quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Club penguin

                                oi gente esta imagem é do meu site favorito, um jogo para crianças de 6 a 14 anos, quero saber se alguem vai querer ser o bicudo de dizer que eu vou jogar club penguin até 100 anos!!  bem se alguem não sabe o que é    o nome do meu pinguim é 6lele que criei ele em 2009, junho dia 20, tenho 525 dias de vida, significa que faz 525 dias atrás que eu me criei no club penguin.    Para entrar no site, aqui ta o link. http://play.clubpenguin.com/pt/index.php?lang=pt  Dica: agora pouco copiei e colei o link no lugar que se fala coisas no club penguin, acho que se dizer esse link no club penguin, pode ser banido.... ok
como diz o dono do club penguin nos posts do blog do club penguin, Até mais e... Pinguinando!








4 comentários:

  1. Oi fofa!

    Que nada! Meu filhotinho também é viciadão nesse jogo aí! Ele até pediu um Puffle de Natal, mas eu nem sei o que é...deve ser um boneco desse jogo! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom mais hoje não fui respeitada nisso fui reportada e me ignoraram pq eu nao fiz nada!! as vezes da vontade de matar pinguins!!

    ResponderExcluir
  3. Helena, aqui em casa a minha filha também está adorando o Club Penguin! Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi helena tenho 567 dias de vida eu criei meu clubpenguin em 2009 e nao sou assinante o seu é? quero ser sua amiga no clubpenguin meu nome é dorabela1 no club penguin

    até mais e pinguinando

    ResponderExcluir

Deixe suas palavrinhas aqui...