sábado, 18 de dezembro de 2010

Onibus são terrivelmentes chatos..(pra mim)

Hj eu tava saindo do ensaio da minha apresentação de hj, (no outro post fala sobre essa apresentação.) eu fui atravessar a rua na hora das pessoas, e um onibus foi bem quando eu ia pisar no asfalto e ele tava 3 centimetros na minha frente!! quase que me atropela mas que 

mah.. eu fiquei uma tremenda 

quem ele pensa que é? uma bola de boliche e as pessoas são os pinos do strike? 
Então foi só espero que nenhum de vcs se encontrem com um burraldo ou uma anta loca ae pessoal  tchauzinho!

4 comentários:

  1. Eu super concordom com vc, os motoristas são muito mal educados......

    bjao

    ResponderExcluir
  2. OIIII!!!!
    Epepepepepepepepepe qua perigo!!!
    Tenho sempre o máximo cuidado para travessar as ruas.Por isso, sempre uso as faixas de segurança.
    Muitos motoristas de ônibus, de carros, motoqueiros, ciclistas... pensam que os transeuntes são pinos de boliche.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, querida amiga.

    Que perigo heim? Precisamos dobrar a nossa atenção, para compensar o atrevimento deles.

    FELIZ 2011!!!

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é lindo!! Estou lhe seguindo.

    ResponderExcluir

Deixe suas palavrinhas aqui...