sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Aniversário da cachorrinha Gabi

Ola gente! vou dizer que dia 25 de janeiro é aniversário da minha cachorrinha gabi! ela faz 9 anos pq a cachorra é mais velha do que a novata de 8 anos?  a err.. bem antes do ano retrasado, (2008) ela fez niver e eu fiz uma festinha pra ela eu acordei td de pijama coloquei uma mesa o pote dela com comida e ela foi no meu quarto fiz foto segurei ela e parecia que a comida na mesa era o bolo e ela tava soprando as velas! espero que ela goste! bem vou fazer outra festinha este ano pra ela :) bem foi só bj bj bye bye 



feliz niver* au au au au ouf auf bau bau!

6 comentários:

  1. Oi Helena!

    Parabéns para a sua cadelinha! Ela vai realmente adorar a surpresa! E olha, a Gabi é que nem meu filho mais novo, o Rodrigo...aquariana! hahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. parabéns para sua cadelinha!!
    ela deve ter adorado!
    estou te seguindo,
    eu ia amar se vc me seguisse também!
    dá uma passadinha lá,
    como meu blog é novinho,
    quero te pedir a sua ajuda para divulgar o meu blog no seu!
    mil bjux pra você!
    e pra sua cadelinha também!
    ju

    ResponderExcluir
  3. OIIII!!!!
    Vou contar uma bagunça da gabi.Era um bebezinho de 2 meses. Eu e a tia bisavó Reny fomos visitar mamãe, papai e gabi. A tia bisavó estava sentada no sofá para descansar, aí safadinha subiu pulava por todo o sofá. Quando vimos ela estava cavando os cabelos da tia Reny, deixou os cabelos todo cheio de nós e duro. A tia bisavó teve que ir arrumar ao cabeleireiro no dia seguinte.
    Beijocas.
    Vovó Leca

    ResponderExcluir
  4. Feliz Aniversário pra sua cachorrinha!
    Depois voce mostra as fotos?
    Beijo, Carol

    ResponderExcluir
  5. Então, hoje é o dia da festa! Feliz Aniversário pra sua cachorrinha! Mostra as fotos da festinha. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. OIIIII, Gahe!!!!
    Como foi a festa do aniver.QUERO VER FOTOS.
    AUAUAUAUAUAUAUAUAUAU
    Vovó Leca

    ResponderExcluir

Deixe suas palavrinhas aqui...