sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Novidades deste mês XD

Oi gente, foi maos ter parado de postar no blog. É que as coisas não tavam tão facil. Eu queimei meu braço no colégio e a moça da cantina não fez nada! deve ser porque a tonta da moça da cantina não sabia que não devia ter comida quente no lugar de dar a ficha! ela não sabia que eu tinha queimado, isso geralmente não é de se acontecer na escola. Eu to usando aparelho e se vc é meu irmão e ta vendo isso não fique com vontade de usar porque é uma coisa que vc nem sabe viu? aparelho não é tão bom de usar. meu dente caiu uns dias atras e a ladrinha da minha cachorrinha inocente que fez nevar roubou enquanto eu dormia mas o papai pegou a grande amigona fada me deu 50. Deve ser porque esperei 3 anos para este dente cair ou seja 3 anos mole na minha boca e caiu e ja nasceu um pouco do dente. para o post de novas deste mes não ficar a porcaria sem imagem sem foto, vou por uma ae que eu ache no google. a maquina ta ruim ae vo pedi uma nova  


----loco sem rumo  TCHAU GENTEM! XP

3 comentários:

  1. Eita Lelê que tu ficou então com uma janelona na boca? Parabéns! hehehehe E aparelho é ruím mesmo de usar, mas os dentes ficam lindões depois! Vc vai ver!

    Bjs e cuida do braço tostado ok???

    ResponderExcluir
  2. OIIIIII!!!!!
    Estou curiosa para ver teu aparelho.Estas com uma baita porteira?
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Pô... a sua fada do dente é muito mais generosa que a minha. A minha deixava uns trocados que só dava pra comprar umas balas...

    Acho injusto! Vou reclamar no sindicato das fadas do dente...Alguém tem o email???

    ResponderExcluir

Deixe suas palavrinhas aqui...