quinta-feira, 26 de maio de 2011

Passeio ao Museu Nacional de Belas Artes

 

Oii gnt, eu tava em semana de provas, pacs,e não recebo nenhum dezinho nem 6 ou 3 em ciências.. quarta feira teve conselho de classe na escola, qm não quissese ir nao precisava! e eu não fui :D (não que eu goste de faltar aula, mas gosto de passear, sagitário né...)

o museu foi muito legal.. tinha um quadro gigante chamado a batalha dos guararapes. 

Tinha uma galeria com quadro de nus...(credo!)  nós passeamos na cinelândia
e depois de tudo fomos ao Mc!(bão!) 

T+,  e já tem 3 tirinhas prontas.. :P
amanhã vou postar 1 delas! 

bye bye, by eu

6 comentários:

  1. Oi Lelê!

    Eu estava com saudades de te ver por aqui, nos seus posts...
    Sabia que esse primeiro quadro estava no Museu do Ipiranga? Lindo né?

    Não suma ok? E quero ver suas tirinhas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Você é uma fofa!

    Eu estive aí neste museu a mais ou menos 1 mês.
    Gostei muito!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. OIII!!!
    O Museu é lindo! Sempre que vou lá vejo novidades
    parece que nunca fui antes. As fotos estão ótimas.
    Bjkas.

    ResponderExcluir
  4. Helena, deixei um recadinho no blog da tua mãe e ela me indicou teu cantinho! Estou adorando. Tenho uma filha de 6 nos que tem um blog de poesias. Passa lá dar uma espiada!
    estamos te seguindo como um bicho laranja; no comentário uma foto da família. Beijos. Você é linda!

    ResponderExcluir
  5. :) novo post na area pessoal ^_^ o museu é 10!

    ResponderExcluir

Deixe suas palavrinhas aqui...