domingo, 10 de julho de 2011

Habbo!

Oie gente, malz por ficar um tempo sem postar ^_^ conheci um site chamado habbo,a maioria de gente conhece. É muiito legal! no habbo, eu me chamo Perolahs (nome do meu bichinho em outro site, transformice.) pros curiosos: e como ninguem vive sem uma imagem em post, vou por no fim, ta? tem ingles, "habbo.com", e portuguws "habbo.com.br". Não sei se existe em outras línguas porque eu sou "noob" no habbo.
*Noob= ser um novato em um site, ou jogo de multiplayer, fazer perguntas bestas nos sites de multiplayer...
             Bem, pros curiosos ou amantes de imagem em um post aqui está a imagem .-.
  Outras informações: O habbo é um hotel. é cheio de pessoas. tem vários quartos, e você pode visitar.

Só. Bjs povinho do PC (imagem tirada do blog:http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/roubo-de-moveis-virtuais-em-rede-social-vira-caso-de-policia-20100602.html)

2 comentários:

  1. Lelê,

    esqueci de deixar o endereço do blog!
    Hahahahaa!

    Ficando véiaaaaa

    http://lucasodesenhista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OIIIIII, Tilida!!!!
    Gostei dos comentários, estava sentindo falta. Faz mais tirintas. Tá?
    Sabes, fui convidada por um amigo várias vezes para participar do Habbo. Quero participar.
    Bjus.

    ResponderExcluir

Deixe suas palavrinhas aqui...