domingo, 10 de julho de 2011

macacada na sua comida(coitadinha da sua comida de humano '-')

Depois de jantar, acho que 20:50 mostrou na TV que tinha uns macacos famintos roubavam comida das casas. Ninjas 100%.... Mas, a mami disse que é porque estão com fome, ja que não tinha tantas arvores e euzinha pensei que eles pensavam que nossas chiques e sei la oque casas e prédios eram arvores se minha teoria estiver certa com certeza eles serão mais burros do que um pato morto mas tem um burro e os outros eu vi que eram ágeis e o que fazer pra evitar de ter um desses monstros coitados famintos na sua casa ou prédio: se vc ver um desses pela rua, nao alimente sente pena,chora,faz um escândalo, mas nao alimenta  e por mais que o dia tambem estiver frio e vc tiver preguiça quando terminar,de levar seus biscoitos para a pia, melhor levar senão vai se dar mal com os macacos-micos-e-um-paga-mico-=D


tirei a imagem do R7, mas coloquei 1 frase em cima da imagem.
                                                   
Atéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh mais ^_^

2 comentários:

  1. OIIII!!!
    Ai,aia,ai,ai,ai...que medão.
    Vi a reportagem também.Fiquei imaginando uns macaquitos roubando minhas bananas que tanto gosto. Acho que teu papito também.
    Bjokass.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho medo de macaco Lelê...quando eu era pequena, fui no Simba Safari aqui em São Paulo, um zoo que os bichos ficam soltos e agente passeia entre eles de carro. Daí resolvi abrir a janela que, mesmo protegida por uma grade que eles colocam, deu prum macaquinho safado por a mão e puxar quase um tufão do meu cabelo! Doeu pra caramba e quase fiquei meia careca! kkkkkk Ou seja: eles roubam comida e peruca né? hahahaha

    Bjs minha linda!

    ResponderExcluir

Deixe suas palavrinhas aqui...